Alagoana Marta está confirmada no torneio internacional
A Seleção de Trinidad e Tobago será a primeiro adversária da Seleção Brasileira Feminina no Torneio Internacional, que acontecerá pela primeira vez em Natal, entre os dias 9 e 20 de dezembro. A equipe foi convidada após a desistência da Croácia.
O nosso primeiro oponente pode parecer fraco para a estreia na competição. Todavia, o técnico Vadão já deu a dica que as meninas do Brasil terão muita correria nesse primeiro confronto em solo potiguar.
– O nosso analista de desempenho, Ricardo Pombo, nos passou algumas informações. Sabemos que é uma seleção aguerrida, com muito bom preparo físico. É uma escola diferente da croata. Saímos de uma dificuldade para entrarmos em outra – explicou o treinador.
Além de Trinidad e Tobado, o México e o Canadá também participarão da competição em Natal. O último jogo contra as mexicanas, pela semifinal do Pan-Americano, terminou com vitória brasileira por 4 a 2. As canadenses foram campeãs do Torneio uma vez, em 2010 – a única vez das seis edições que o Brasil não ficou com a taça. A Seleção luta pelo hexacampeonato, tendo conquistado em 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014.
