×

Esporte

Seleção está definida, mas escalação só sairá nos vestiários

Neymar e Fred podem compor o ataque da Seleção

A Seleção Brasileira encerrou com um treino tático os preparativos para o jogo decisivo desta quarta-feira contra a Argentina, válido pelo Superclássico das Américas, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Mano Menezes esboçou no treino de ontem, a formação que enfrentará a Argentina, mas só divulgará a escalação uma hora antes do jogo, marcado para as 21 horas (22 horas de Brasília).

O técnico confirmou somente a escalação de Diego Cavalieri, que fará assim a sua estreia na Seleção Brasileira. Mano explica que, restando pouco tempo para a disputa da Copa das Confederações, o jogo contra a Argentina se apresenta como a oportunidade ideal para fazer observações.

Mano Menezes explica ainda que conhece suficientemente bem o potencial do goleiro Jefferson, um dos jogadores que mais apareceu nas suas listas de convocações, sendo ainda seu capitão em diversos jogos.

– O Jefferson tem toda a minha confiança, sei do que ele é capaz, e por isso também esse jogo contra a Argentina é o momento certo para escalar Diego Cavalieri.

O primeiro jogo do Superclássico, em Goiânia, terminou em 2 a 1 para o Brasil e por isso a Seleção joga pelo empate.