×

Esporte

Seleção do Brasil vence a Bósnia graças a um gol contra

Marcelo comemora com os seus companheiros o primeiro gol brasileiro

Aqui prá nós, o técnico Mano Menezes precisa rever os seus conceitis, para o bem do futebol brasileiro. A suada vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia-Herzegovina, em Saint Gallen, na Suíça, não conseguiu esconder o pobre futebol do nosso selecionado. Na verdade, apenas mostrou uma equipe com um futebol de baixo nível técnico, muito lenta e sem criatividade alguma.

Se não acontecesse o gol contra de Papac, aos 45 minutos do segundo tempo, nossa Seleção teria deixado a Suíça com um medíocre empate. A posse de bola do Brasil foi maior em relação ao do time bósnio. A níveis de Barcelona, com mais de 60%, só que o futebol era de Rayo Vallecano.

O outrora craque fenomenal Ronaldinho Gaúcho, é já algum tempo um jogador comum. Mano necessita descobrir, urgente, um meia talentoso para vestir a camisa dez do nosso selecionado.

Neymar continua sendo o único diferencial do nosso time. Muito pouco para quem é pentacampeão mundial. Na partida desta terça-feira , ele foi severamente marcado e sofreu por demais com as pancadas dos zagueiros da Bósnia.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 2 X 1 BÓSNIA-HERZEGOVINA

Local: AGF Arena, Saint Gallen (SUI)
Data-Hora: 28/2/2012 – 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Sascha Kevers (SUI)
Cartões amarelos: Não houve
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Marcelo 3'/1ºT (1-0), Misimovic 12'/1ºT (1-1), Papac, contra, 45'/2ºT (2-1)

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Sandro (Elias 11'/2ºT), Fernandinho, Hernanes (Hulk 22'/2ºT) e Ronaldinho (Ganso 17'/2ºT); Leandro Damião (Lucas 36'/2ºT) e Neymar (Jonas 46'/2ºT)- Técnico: Mano Menezes.

BÓSNIA: Begovic, Papac, Spahic, Pandza e Rahimic; Jahic, Pjanic (Maletic 35'/2ºT), Medunjanin (Zahirovic 33'/2ºT) e Misimovic (Ibricic 43'/2ºT); Dzeko e Ibisevic (Salihovic 33'/2ºT) – Técnico: Safet Susic.