Brasil segue atropelando os adversários no Sul-Americano de Maceió
A Seleção do Brasil foi muito bem na terceira rodada do Campeonato Sul-Americano adulto masculino de vôle, em Maceió. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho derrotou a Venezuela por 3 sets a 0 (25/16, 25/8 e 25/14), em 1h11 de jogo disputado no ginásio do Sesi, em Maceió (AL).
Agora, líder do Grupo A, com 6 pontos, o Brasil enfrentará a Argentina, que derrotou a Colômbia. O duelo semifinal será jogado nesse sábado e valerá vaga na grande decisão. O duelo de hoje será às 15h40.
Na noite de ontem, o central Maurício Souza foi o maior pontuador do confronto, com 11 acertos (7 de ataque, dois de bloqueio e dois de saque). Depois do jogo, o atacante falou sobre o bom desempenho da seleção brasileira.
“Hoje, o nosso time entrou mais concentrado e agressivo na partida. Isso ajudou, fez com que reduzíssemos muito as chances de a Venezuela gostar do jogo. Fico feliz de ter ajudado a equipe, que é o principal. Mas, não tem tempo para comemorar ou relaxar. Vamos descansar, dormir bem e fazer a reunião para estudarmos o adversário da semifinal. Temos que chegar ainda mais fortes, são jogos eliminatórios agora e temos que ter força máxima, seja contra quem for”, disse Maurício.
