Seleção Brasileira Sub-18 encara Colômbia pela Revelations Cup
Pela terceira e última rodada da Revelations Cup, a Seleção Brasileira Sub-18 venceu a Colômbia por 3 a 2 no Estádio Miguel Alemán Valdés, em Celaya, no México.
Com o resultado, o Brasil terminou a competição em segundo lugar, com seis pontos conquistados. O México venceu os Estados Unidos, chegou aos sete pontos, e ficou com o título do torneio. Os colombianos encerraram a participação em terceiro lugar, com dois pontos, enquanto os norte-americanos terminaram a Revelations Cup na lanterna, com um ponto somado.
O jogo
O Brasil abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Em jogada ensaiada após cobrança de escanteio, Andrey recebeu passe de Matheus Martins no meio da área e chutou forte para colocar a Canarinho na frente.
Aos 25 minutos, o goleiro da Seleção Brasileira fez uma grande defesa. Carlos Villalobo chutou colocado e Mycael se esticou para evitar o empate. Mas a Seleção Colombiana conseguiu a igualdade aos 33 minutos. Villalobo recebeu cruzamento na direita e bateu de primeira para o gol.
A equipe de Dudu Patetuci não se abalou com o gol do adversário e voltou a ficar em vantagem. Após cobrança de falta na área, aos 39, Andrey aproveitou a sobra e cabeceou na saída do goleiro Juan Diego. A Seleção Brasileira criou mais uma chance aos 46 minutos. Andrey lançou Werton e o camisa 7 serviu Marcos Leonardo, que foi desarmado pela zaga rival.
