Dunga orienta os jogadores antes do coletivo
O técnico Dunga comandou, no dia de hoje, sob céu fechado em Johannesburgo, na África do Sul, um treino coletivo da seleção brasileira, mantendo o time titular sem surpresas. O destaque ficou por conta de Kaká, que começou jogando normalmente no time principal e o jogador Michel Bastos, que saiu na frente na briga com GIlberto pela lateral esquerda.
A equipe considerada titular não apresentou surpresas em relação ao time que vinha atuando nas últimas partidas e, com o colete vermelho, iniciou o treino com Julio Cesar, Maicon, Juan, Lúcio e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano.
O meia Kaká inclusive, está dando mostras que já está recuperado das dores na panturrilha esquerda, fato que o fez se apresentar antes à seleção, ainda em Curitiba. A pubalgia que vinha atormentando o craque desde o início da temporada, também parece ser coisa do passado.
Na equipe reserva ficou Gomes, Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva, Gilberto, Josué, Kleberson, Ramires, Júlio Baptista, Nilmar e Grafite.
Com isso, Doni fica claramente cotado como terceiro goleiro.
Na próxima quarta-feira (2), a seleção fará um amistoso contra Zimbábe, em Harare, às 10h30 (de Brasília).
