Seleção está preparada para enfrentar o México, logo mais
O Brasil realizará logo mais, às 16h07m, em Dallas, o terceiro amistoso dessa série de quatro, visando aprimorar a equipe que vai disputar os Jogos Olímpicos. O adversário desta tarde será o México.
Mano Menezes encerrou os preparativos para esse duelo orientando um treino técnico neste sábado à tarde no Cowboys Stadium, em Dallas. A escalação para o jogo será divulgada apenas no estádio, mas tudo faz crer que ele vá repetir o mesmo time que saiu jogando diante dos Estados Unidos, ou seja: Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro Romulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.
Esse será o jogo de número 33 entre Brasil e México, desde o primeiro confronto, em 24 de junho de 1950, vencido pelos brasileiros por 4 a 0, pela Copa do Mundo. No último, em outubro do ano passado, em Torréon, outra vitória brasileira: 2 a 1 .
A vantagem na história dos confrontos é do Brasil: 20 vitórias, seis empates e seis derrotas em 32 jogos disputados. A Seleção Brasileira marcou 67 gols e sofreu 29. O saldo positivo é de 38.
O Cowboys Stadium estará lotado no amistoso, na maioria de mexicanos, em virtude da imensa presença de população do país vizinho em Dallas.
