Presidente Jorge VI diz que o CSA não quer gerar problemas na Segundona
A diretoria do Centro Sportivo Alagoano resolveu fazer um questionamento oficial junto à CBF, para ter a certeza se poderá participar da segunda divisão do futebol alagoano 2011, competição com início previsto para o dia 04 de setembro.
Convidado pela FAF, com a anuência dos clubes participantes, exceção feita ao Penedense, o Azulão aguarda o parecer da entidade máxima do futebol brasileiro, para dar início aos trabalhos, visando uma boa campanha no torneio.
Confira na íntegra, a solicitação do CSA:
Com a finalidade de dirimir dúvidas jurídicas e evitar supostos problemas para o CSA, o Presidente Jorge VI determinou ao Departamento Jurídico do Clube que enviasse oficio à FAF solicitando que a mesma faça uma consulta a CBF sobre a legalidade da participação do azulão no campeonato alagoano de futebol da segunda divisão, como convidado, aprovado pelo Conselho Arbitral da referida competição na última sexta-feira. O Presidente Jorge VI condicionou a participação do CSA no evento a um parecer favorável da Instituição maior do futebol brasileiro.
Dessa maneira, a participação do CSA no referido campeonato pode estar ameaçada, caso a seja considerado, por parte da CBF, a ilegalidade da mesma.
