Prisão efetuada no Centro do município de Arapiraca
O trabalho desenvolvido em Penedo e região pelo delegado regional Rômulo Andrade e sua equipe tem deixado um recado muito claro para quem insiste em viver às margens da lei: o crime não compensa.
Na noite desta sexta-feira, 31 de março, mais um mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Delegacia Regional de Penedo, tirando de circulação um fugitivo da Justiça local acusado de homicídio qualificado.
De acordo com as informações policiais, o preso desta sexta, 31, é o segundo envolvido no homicídio que vitimou o jovem Gustavo Santos Fontes, de 23 anos, crime registrado na madrugada de 13 de fevereiro, no bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo.
A vítima foi executada com golpes de arma branca nas imediações de um bar, por motivo banal, segundo a polícia. Um dos envolvidos, que também havia fugido de Penedo, foi preso no município de Paulista, em Pernambuco. Já o segundo, preso nesta sexta, 31, foi localizado por uma equipe coordenada pelo delegado Rômulo Andrade na Rua Duque de Caxias, situada no Centro de Arapiraca.
O acusado está sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis devem ser adotados. Posteriormente o elemento deverá ser transferido para o sistema prisional alagoano, onde permanecerá à disposição da Justiça.
