Erro publicado no DOE traz texto irônico e irreverente
Após a polêmica gerada em torno de um texto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na manhã desta segunda- feira, 02, em que no lugar das publicações habituais aparecia um texto irreverente que lembrava o personagem Mussum do Programa “Os Trapalhões”, a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) veio a público esclarecer o trecho da publicação.
Em nota, a Sefaz-AL alega que o texto não consta nos arquivos enviados pela Secretaria, e que tampouco partiu do trabalho dos servidores que ali trabalham. A Sefaz ressalta o compromisso em ofertar à sociedade um serviço público com lisura e profissionalismo.
Confira nota de esclarecimento na íntegra
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) vem a público esclarecer que o trecho da publicação da página 10 do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (2/12) não consta nos arquivos enviados pela Sefaz, tampouco partiu do trabalho de nossos servidores. O texto publicado não condiz com a resenha enviada pelo Gabinete desta secretaria, na última sexta-feira (29/11).
A Imprensa Oficial esclarece que a inserção indevida do texto se deu durante um teste de segurança rotineiro. O erro na publicação deve-se à inserção de uma ferramenta de edição (texto teste) comum em diagramação, que não foi retirado e revisado corretamente.
A Sefaz ressalta o compromisso em ofertar à sociedade um serviço público com lisura e profissionalismo.
