Evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 26 de abril
A nova sede da Procuradoria Geral do Município de Penedo foi inaugurada na noite desta quarta-feira, 26 de abril, em uma solenidade bastante concorrida prestigiada por diversas autoridades, representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário e pela população em geral.
Além da inauguração da nova sede da Procuradoria, a solenidade ficou marcada ainda pela oficialização da criação da Escola de Governo Municipal, através da assinatura de um decreto por parte do prefeito Március Beltrão.
Para o procurador geral, Francisco Souza Guerra, a recuperação do prédio onde antes funcionava a sede do Conselho Tutelar de Penedo, facilitará a execução dos trabalhos dos procuradores, além de dar mais comodidade a todos que porventura precisarem de algum serviço.
“Hoje é dia de alegria! Com muito esforço e determinação conseguimos recuperar esse prédio público, que agora é nossa casa. Mais uma vez a Procuradoria de Penedo se destaca em Alagoas e isso nos deixa muito orgulhosos. Só temos a agradecer a todos que acreditaram nesse nosso projeto ousado, mas que só trará benefícios a Penedo, através de muito trabalho”, declarou.
Presente à solenidade, o prefeito Március Beltrão, que estava acompanhado do vice Ronaldo Lopes, também usou da palavra para parabenizar a todos os envolvidos no projeto pela execução da obra e, aproveitou a oportunidade, para conceder ao procurador-geral do Município, Francisco Souza Guerra, a Comenda Barão do Penedo, maior honraria da cidade.
“Penedo foi um dos primeiros municípios de Alagoas a estruturar sua procuradoria e isso é motivo de orgulho para todos os penedenses. A partir de agora, o prédio, onde em outrora funcionou o SANDU e posteriormente o Conselho Tutelar, passará a ser a sede da Procuradoria de Penedo, essa mesma entidade que em novembro do ano passado foi reconhecida como padrão de excelência nacional. Gostaria de aproveitar esse momento festivo para conceder ao procurador-geral do Município, Francisco Souza Guerra, a Comenda Barão do Penedo, pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade”, declarou o prefeito.
A nova sede da Procuradoria Geral do Município fica localizado na Avenida Getúlio Vargas. O prédio recebeu o nome de Edifício Francisco Guerra (In memoriam).
Veja como foi a solenidade na galeria!
