Skip to content

Secult Alagoas divulga resultado preliminar da etapa de habilitação dos editais da Lei Paulo Gustavo

  • Home
  • Cultura
  • Secult Alagoas divulga resultado preliminar da etapa de habilitação dos editais da Lei Paulo Gustavo

Blog

Secult Alagoas divulga resultado preliminar da etapa de habilitação dos editais da Lei Paulo Gustavo

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou, na edição do Diário Oficial do Estado de ontem, sexta-feira, 12, a lista de habilitados e inabilitados junto às justificativas da inabilitação dos editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas. Com exceção dos editais n° 30 a 36, que foram paralisados para revisão, o cronograma para os demais segue inalterado.

A comissão de seleção analisou minuciosamente toda a documentação e disponibilizou o resultado preliminar desta etapa. Os interessados devem estar atentos a cada etapa do cronograma do conjunto de editais para não perder os prazos.

“Esta etapa ainda não é a final, então os proponentes que não estão de acordo com o resultado preliminar, podem entrar com recurso para análise até a próxima terça-feira (16)”, comentou a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.

Para os desclassificados, o prazo para interposição de recurso começa nesta sexta-feira (12) e vai até a próxima terça-feira (16). A análise desses recursos à habilitação ocorrerá entre 16 e 18 de janeiro. O resultado final dessa análise será divulgado em 19 de janeiro, marcando a etapa seguinte de convocação dos suplentes para preenchimento das vagas remanescentes, programada para ocorrer de 19 a 23 de janeiro de 2024. A homologação do resultado final definitivo está agendada para 26 de janeiro, seguida pela assinatura do Termo de Execução entre os dias 29 e 31 de janeiro.

O recurso deve ser apresentado, de forma objetiva e fundamentada, através da plataforma CUCA: http://cuca.al.gov.br, mesmo endereço utilizado para a inscrição da proposta cultural, devendo o proponente utilizar o login e senha já cadastrados ou presencialmente na sede da Secult Alagoas ou nos escritórios de atendimento espalhados pelo estado. Não serão aceitos recursos encaminhados através de e-mail e não é permitida a juntada de documentos.

Para mais informações sobre o conjunto de editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas acesse o site oficial da Secult cultura.al.gov.br e fique de olho nos canais oficiais da secretaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também