Quadrilha tentava roubar uma agência bancária na cidade de Murici
O secretário de Estado da Defasa Social (Seds), Dário Cesar, usou o seu perfil no Facebook para anunciar a morte de três assaltantes de banco na tarde desta sexta-feira (03). A quadrilha teria tentado roubar uma agência do Bradesco na cidade de Murici.
“Quadrilha de assaltantes troca tiros com a polícia. Três bandidos mortos, um preso e um foragido. Estavam entrando no Banco em Murici para roubar. Parabéns ao DEIC e a PC. Mais uma vez ressaltamos a importância do Disque Denuncia, 181”, comunicou o secretário em seu perfil.
De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o bando que estava sendo monitorado teria reagido a ação policial e trocando tiros.
“O grupo foi identificado pelo serviço de inteligência e conseguimos descobrir que iriam tentar roubar o Bradesco de Murici. Eles dispararam primeiro e houve a troca de tiros”, detalhou a delegada.
Segundo o delegado regional de União dos Palmares, Mário Jorge, o bando iria assaltar o banco, quando policiais chegaram no momento exato que os assaltantes se reparavam para entrar na agência.
Na ação, com a troca de tiros, três assaltantes morreram, um foi preso e outro fugiu. A cidade está tomada por policiais militares, civis e agentes rodoviários.
