José Cicero Dionísio dos Santos é apontado com o responsável por mais de 100 homicídios e ficou conhecido em Alagoas
A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) divulgou na manhã desta segunda-feira, 28, as fotos dos reeducandos que conseguiram fugir na madrugada do último sábado, 26, do presídio masculino Baldomero Cavalcanti. No total, 22 detentos tentaram fugir, mas apenas 10 obtiveram êxito na ação.
De acordo com a Seris, a fuga só foi confirmada na tarde do sábado, 26, após a recontagem dos internos. Os agentes decidiram averiguar a quantidades de reeducandos que se encontravam no presídio depois que um grupo que tentava fugir foi localizado na área externa do complexo.
Os detentos que conseguiram escapar são: Reuben Costa Japiassu Silva Junior; Givaldo Silva de Lima; Adeilton Nascimento dos Santos; José Cicero Alves da Silva; Thiago Silva dos Santos; José Cicero da Silva Vieira; José Cicero Dionísio dos Santos; Francisco Alves da Silva; Josuel de Lima; e Alexsandro de Araújo Lourenço dos Santos.
Entre os fugitivos, estão detentos considerados de alta periculosidade, como por exemplo, o reeducando José Cicero Dionísio dos Santos. O criminoso é apontado com o responsável por mais de 100 homicídios e ficou conhecido em Alagoas depois de matar e esquartejar a diarista Maria de Lourdes Farias de Melo, 27, no conjunto Carminha, bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
A Polícia Militar está realizando buscas. Qualquer informação sobre os foragidos pode ser informada ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181. É garantido o anonimato. A Seris vai abrir sindicância para apurar a fuga.
