De acordo com a delegada Juliana Alcoforado os abusos ocorriam enquanto a filha trabalhava com o pai na lavoura.
Um homem ainda sem identificação oficial foi preso em Itabaiana, acusado de ter estuprado a própria filha. Ele nega, mais a filha confirma que sofria os abusos há vários anos e afirma que da violência sexual nasceram dois filhos.
Segundo informações repassadas pela delegada Juliana Alcoforado, oficial designada para presidir o inquérito policial, os abusos ocorriam enquanto a filha trabalhava com o pai na lavoura.
A filha do acusado foi à autora da denúncia. O fato agora será investigado pela polícia de Itabaiana que junto do Conselho Tutelar do município encaminhou as crianças, de oito e novo anos, que seriam do pai e da filha, para a realização do exame de DNA, que vai comprovar ou não se o acusado é mesmo o pai das crianças.
A delegada que investiga o caso, contou ainda que recebeu a denúncia na semana passada e de imediato solicitou ao judiciário a prisão do acusado, que não confirma ser o pai das crianças.
De acordo com a delegada Juliana, nos últimos meses em Sergipe, os relatos de abuso sexual têm sido denunciados freqüentemente, o que possibilita que a Justiça puna severamente aqueles que praticam o crime sexual que sem dúvida nenhuma choca e causa revolta na população pela forma cruel e desumana com que é praticado
