Skip to content

Saúde Por Todo Canto zera demanda reprimida de consultas com médicos especialistas

  • Home
  • Penedo
  • Saúde Por Todo Canto zera demanda reprimida de consultas com médicos especialistas

Blog

Saúde Por Todo Canto zera demanda reprimida de consultas com médicos especialistas

Reinaugurado no dia 11 de abril, o PSF Sesi foi escolhido para receber a nova edição do Programa Saúde Por Todo Canto, uma iniciativa do governo Ronaldo Lopes.

Com objetivo de zerar a demanda reprimida de consultas com médicos especialistas, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) levou atendimento humanizado os usuários da Unidade Básica de Saúde Dr. Alcides Andrade.

Foram realizados 182 atendimentos em oftalmologia, 80 ultrassonografias e 23 exames laboratoriais, além da realização de testes rápidos e vacinação no Expresso Saúde e cadastros para o Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar.

“Realizamos mais um Saúde Por Todo Canto e só tenho a agradecer a toda equipe da saúde que se empenha sempre para atender tantas pessoas. Conseguimos zerar a demanda reprimida de mais um PSF. Esse contato com os usuários dos postos é fundamental também para entendermos as necessidades deles e buscar trabalhar para melhorar”, disse a Secretária Municipal de Saúde, Waninna Mendonça.

Durante a ação realizada na quinta-feira, 25, a Secretaria de Saúde de Penedo ainda realizou atividades com educadora física para lembrar da importância do exercício físico e palestras com dentista e nutricionista que distribuíram kits de higiene bucal e 200 sais de ervas para a população substituir o sal de cozinha.

Com atendimento humanizado, foram oferecidos pipoca e picolés grátis para a população, além de um espaço para a criançada se divertir e soltar a criatividade. A Secretaria da Mulher esteve presente com a Tenda da Mulher, ofertando designer de sobrancelhas, penteados, maquiagem e limpeza de pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também