Saúde antecipa comemoração do Dia dos Pais para servidores
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) antecipou para esta sexta-feira, as comemorações alusivas ao Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, dia 14 de agosto. Realizada no pátio interno do órgão, a homenagem aos servidores foi feita por meio dos acordes do Coral Saúde em Canto, formado por 16 servidores da SMS que, sob a regência do maestro Gustavo Campos, entoaram músicas populares e uma versão musicada do Pai Nosso.
Representando o secretário José Thomaz Nonô, o secretário-adjunto Antônio de Pádua acompanhou a apresentação. Emocionado, ele relembrou os valores que lhe foram repassados pelo próprio pai e ressaltou a importância deste papel para a formação de cada ser humano.
“A figura do pai é uma das peças fundamentais para a formação do indivíduo e para a consolidação de valores como respeito, decência, honestidade. Temos uma grande responsabilidade e acredito que todos aqui têm se esforçado para cumprir essa missão da melhor forma possível. Por isso, desejo parabéns a todos”, frisou Pádua.
A coordenadora de Desenvolvimento de Recursos Humanos da SMS, Genoveva Sampaio, reforçou que momentos como esses, que promovem a integração entre os servidores, têm tido grande relevância para o desenvolvimento do trabalho no ambiente interno da Secretaria.
“A música tem o poder de agregar e aliviar o estresse diário, por isso, tem sido uma ferramenta usual para socializar e valorizar os servidores”, afirmou.
