×

Policial

Sargento da reserva da PM é acusado de estupro de vulnerável

Acusação de violência sexual foi parar na Central de Polícia

O sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas Josias Norberto de Queiroz foi detido neste domingo, 14 de outubro, acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 11 anos de idade que se banhava na praia de Paripueira, distante 36 km da capital Maceió.

Segundo a polícia, a violência sexual foi testemunhada por outras crianças, que tomavam banho de mar com a vítima. Assustada, a garota saiu da água chorando e contou o que tinha ocorrido aos familiares. Os pais das outras foram avisados do caso e chamaram a polícia, que realizou a prisão do suspeito.

Josias Noberto foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, em Maceió, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Em seguida ele foi transferido para o quartel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Em seu depoimento, o sargento declarou que foi atingido por uma onda forte, vindo a se desequilibrar e caindo sobre a menina, oportunidade em que se agarrou à calcinha da vítima. O caso será investigado por policiais da delegacia de Paripueira.