
Bombeiros militares socorrem sargento da PM vítima de acidente
O sargento da Polícia Militar José Ronaldo Medeiros, 51 anos, sofreu um acidente de trânsito por volta do meio-dia desta sexta-feira, 17, na Avenida Getúlio Vargas, principal via de acesso entre a parte alta de Penedo e o centro histórico da cidade. O sargento Medeiros caiu da moto por conta da colisão com um veículo Gol de cor vermelha e placa MVF 3558, cujo motorista não teve a identidade divulgada.
O sargento que é lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar, cujo quartel é sediado em Penedo, usava capacete e sofreu apenas um leve corte na perna direita, apesar da forte colisão na lateral dianteira direita do veículo. O motorista do carro que também não sofreu ferimentos graves seguia no sentido em direção ao centro e ao tentar entrar na Rua José Lins, o Beco do Tamanduá, houve a colisão com o militar que conduzia uma moto Honda 125 cc.
O sargento Medeiros foi socorrido por uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). Feitos os procedimentos médicos imediatos, o motociclista foi encaminhado até a Unidade de Emergência de Penedo. Informações passadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br indicam que ele será liberado ainda na tarde desta sexta-feira, 17.