Souza morou há muitos anos na cidade ribeirinha de Penedo
Um Policial Militar muito conhecido na cidade ribeirinha de Penedo foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (26), dentro de uma loja no município de Teotônio Vilela. No momento, o policial fazia a segurança do local.
De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu em um estabelecimento situado no Centro. Alguns homens ainda não identificados entraram na loja e deflagram vários disparos de arma de fogo contra o PM, conhecido como Souza.
Após terem praticado o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado em um veículo corsa de cor prata e placa não anotada.
O cabo, que era muito conhecido em Penedo por ter morado há muitos anos na cidade e filho da Dona Antônia, conhecida por Borboletinha, foi levado a um hospital na cidade de São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos. Atualmente ele residia em Junqueiro.
A Polícia Militar juntamente com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estão realizando buscas na região, mas até o momento nenhum acusado foi localizado.
