Skip to content

Sargento da Polícia Militar de Alagoas é encontrado morto dentro de sua residência

  • Home
  • Alagoas
  • Sargento da Polícia Militar de Alagoas é encontrado morto dentro de sua residência

Blog

Sargento da Polícia Militar de Alagoas é encontrado morto dentro de sua residência

O 3º sargento da Polícia Militar de Alagoas, Carlos Alberto Soares Lopes foi encontrado morto, na noite de ontem, sábado (6), na sua residência, em Maceió. A causa e circunstância da sua morte ainda são desconhecidas.

O militar alagoano tinha 34 anos de idade e foi incorporado à instituição no ano de 2013. Neste domingo (7), a Polícia Militar, divulgou uma Nota de Pesar, por meio do comandante-geral, coronel Paulo Amorim.

Veja a nota da PM/AL abaixo:

“É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, comunica o falecimento do 3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes, ocorrido na noite deste sábado (06), em Maceió.

O militar alagoano, de 34 anos de idade, foi incorporado à instituição no ano de 2013 e tinha comportamento excepcional. Muito estimado entre superiores, pares e subordinados, o sargento Lopes dedicou grande parte de sua carreira ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e atualmente permanecia lotado na unidade, porém à serviço do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).

O coronel Paulo Amorim expressa suas condolências em nome de toda a tropa, ao tempo que coloca a Corporação à inteira disposição da família para o que se fizer necessário.

Em breve serão informados horários de velório e sepultamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também