E a onda de criminalidade que assola todo estado de Alagoas não para. Desta vez, três pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo, entre elas um sargento da Polícia Militar e uma outra morreu desta sexta-feira (29), na capital.
De acordo com as informações policiais, duas pessoas, não identificadas, chegaram a localidade do crime, nas proximidades da Rua Santo Antônio, no bairro do Jacintinho, e rapidamente dispararam contra o grupo onde se encontrava o sargento José Batista Santos.
Ainda segundo a polícia, foi o próprio militar ferido quem pediu socorro ligando para o batalhão e classificou a situação como um atentado. Além do sargento , Manoel Ramos, de 22 anos e Alexandre Albino Santos da Silva, 40, também foram baleados. Uma outra vítima, não identificada, morreu no local.
Viaturas da polícia estiveram no local, assim como o socorro médico. O sargento sofreu perfuração de arma de fogo no tórax, e está na área vermelha da unidade. Ramos sofreu uma perfuração no braço direito e no glúteo, enquanto Silva foi atingido no braço esquerdo. Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado. O caso será investigado.