×

Policial

Sargento da PM alagoana é assassinado a tiros por foragido da Justiça

O sargento José Luiz da Silva, 47 anos, foi morto com sua própria arma

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (04), por volta das 23 hrs, no Centro da cidade de Matriz de Camaragibe. A vítima, José Luiz da Silva, 47 anos, foi morta com sua própria arma.

De acordo com as informações já levantadas pela Polícia Civil, a vítima e o suspeito teriam entrado em luta corporal após uma discussão no bar Peu do Patinho, localizado no mercado da cidade, quando a pistola de José Luiz caiu, oportunidade que Manoel Antônio da Silva Filho, 22 anos, também conhecido por ‘Toinho da Matriz’, pegou a arma e efetuou três disparos contra o militar.

O suspeito já identificado possui mandado de prisão em aberto desde 2013, pela prática de assaltos em municípios do Litoral Norte.

O sargento da PM ainda foi socorrido e encaminhado até a Barra de Santo Antônio, onde foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). José Luiz da Silva, 47 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e agentes da 8ª Delegacia Regional de Polícia, sob o comando do delegado titular realizam diligências na região na tentativa de capturar, Manoel Antônio da Silva Filho, 22 anos, também conhecido por ‘Toinho da Matriz’.