Jogadores do São Paulo tentam se recuperar da goleada sofrida para o Timão
Tentando esquecer a sonora goleada que sofreu do rival Corinthians (1 x 6) e já pensando no próximo confronto pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do São Paulo retornaram aos trabalhos no Centro de Treinamento da Barra Funda, meio cabisbaixos.
Visando o confronto diante do Figueirense, os atletas sãopaulinos aprimoraram a parte tática realizando um dinâmico exercício que exigiu bastante atenção, já que em determinadas áreas do campo os jogadores tinham que cumprir algumas funções.
Na parte final, separados por setores – defensores e atacantes – os jogadores aprimoraram a parte técnica. Os homens de frente fizeram uma atividade de finalização, que aproveitou cruzamentos e chutes frontais, enquanto a turma da zaga treinou rebatidas e cabeceios. Até o embate com os catarinenses no final de semana, o elenco são-paulino terá mais dois dias de trabalho, sempre sob a batuta de Milton Cruz.
O Tricolor permanece no G-4 – zona que garantirá uma vaga na Libertadores da América de 2016. Com 56 pontos em 36 jogos, o clube ocupa o quarto lugar e segue na disputa. Após encarar a equipe de Santa Catarina, o São Paulo fechará a sua participação na competição nacional deste ano diante do Goiás, fora de casa.
