Clássico paulista não houve vencedor e frustrou os mais de 44 mil torcedores presentes ao Morumbi
O jogo ndisputado na noite dessa quarta-feira no Morumbi, apesar de ser um clássico sem gols, sem cartões vermelhos e sem lances polêmicos, provou que São Paulo e Corinthians andam bastante tensos na competição, mesmo brigando pelos primeiros lugares.
Prestigiado por um público de mais de 44 mil torcedores, o empate em 0 x 0, permitiu a equipe do Morumbi ocupar a liderança do Brasileirão com 45 pontos, à frente do Vasco pelo saldo de gols. Todavia, o time da Cruz de Malta joga diante do Atlético-GO, nessa quinta, no Rio, e podem se distanciar na ponta em caso de vitória. Apesar da má fase, o Corinthians ainda é o terceiro, com 44.
Ambas as equipes voltam a campo no domingo, às 16 horas, pela 26.ª rodada. O São Paulo tem confronto direto pelas primeiras posições contra o Botafogo, no Rio. já o Timão joga mais uma vez na capital paulista, desta vez no Pacaembu, contra o Bahia. Casemiro e Paulinho, que receberam o terceiro amarelo, desfalcam suas equipes.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 x 0 CORINTHIANS
São Paulo – Rogério Ceni; Piris (Rodrigo Caio), João Filipe, Rhodolfo e Juan; Casemiro, Carlinhos, Wellington e Cícero (Rivaldo); Lucas e Dagoberto (Marlos). Técnico – Adilson Batista
Corinthians – Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Paulo André e Leandro Castán (Fábio Santos); Paulinho, Ralf e Alex (Jorge Henrique); William, Liedson (Danilo) e Emerson. Técnico – Tite
Árbitro – Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Cartões amarelos – Casemiro, Paulinho e Emerson
Renda – R$ 1.282.520,00
Público – 44.631 pagantes
Local – Estádio do Morumbi, em São Paulo
