Após a goleada sofrida diante do Fluminense,no domingo passado, as coisas parecem se complicar para o São Paulo. O time do Morumbi pode ter até três desfalques no seu ataque para o jogo contra o Atlético Goianiense, domingo, no Estádio Serra Dourada, confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atacantes Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira estão todos lesionados e não participaram do treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda, tendo grandes possibilidades de não jogarem em Goiânia.
Fernandão já está recuperado das dores lombares que o incomodava, mas se apresenta com uma tendinite no joelho direito, e ficou entregue ao departamento médico tricolor, assim como os outros dois atacantes. Dagoberto saiu do treino de quarta-feira antes do final por conta de um incômodo na coxa esquerda. Já Ricardo Oliveira, esse, reclama de dores no joelho esquerdo, desde as três últimas rodadas.
Devido a essa encurrada de problemas, o técnico Paulo César Carpegiani aguarda uma definição dos médicos sãopaulinos para escalar o São Paulo em Goiânia. Além desses três atletas,o técnico já sabe que não poderá utilizar o volante Rodrigo Souto, com dores nas costas, e o zagueiro Miranda, com um trauma no joelho direito.