×

Esporte

São Paulo perde nos pênaltis e dá adeus à Sul-Americana

Sãopaulino Alan Kardec escorrega e bate muito mal a sua penalidade

Não faltaram vontade e entrega dos jogadores do São Paulo, que deixaram o gramado ovacionados e aplaudidos pela torcida, mas o Tricolor acabou eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana de 2014. Nos pênaltis, após vencer por 1 a 0 no tempo regulamentar com gol de Paulo Henrique Ganso, o São Paulo se despediu da competição continental. O Atlético Nacional-COL, que havia vencido por 1 a 0 na ida, em Medellín, levou a melhor nas penalidades máximas (4 x 1) e garantiu a sua permanência no torneio.

Os mais de 45 mil torcedores que foram ao Morumbi na noite desta chuvosa quarta-feira (26) mais uma vez demonstraram o seu amor pelo clube e foram os destaques do confronto. Cantando os 90 minutos e com uma verdadeira festa para incentivar os atletas, a torcida deu um show de esportividade e apoiou os guerreiros tricolores mesmo após o apito final!

Nas penalidades máximas, Bocanegra, Valencia, Cardona e Luis Ruiz converteram as suas cobranças e decretaram a eliminação do Tricolor, que marcou apenas com Rogério – Rafael Toloi e Alan Kardec não conseguiram marcar. Na saída do gramado, como forma de reconhecimento da entrega da equipe, a torcida cantou para retribuir o esforço dos atletas são-paulinos.