×

Esporte

São Paulo perde do San Lorenzo e pressão aumenta no Morumbi

Alexandre Pato e seus companheiros voltaram derrotados da Argentina

O São Paulo perdeu a batalha, mas não a guerra! Na noite desta quarta-feira (1º de abril), o Tricolor foi derrotado pelo San Lorenzo-ARG por 1 a 0, no Estádio Nuevo Gasometro, mas se manteve na segunda colocação do Grupo 2 na Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015.

Apesar do revés, o time paulista permanece na segunda colocação – zona de classificação para as oitavas de final – com seis pontos em três jogos. O time são-paulino está atrás do Corinthians e leva vantagem no saldo de gols sobre os argentinos (dois contra zero).

No próximo final de semana, para tentar se recuperar do resultado negativo na Argentina, o time de Muricy Ramalho entrará em campo para encarar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. Já pela competição continental, a equipe atuará novamente apenas no dia 15, quando medirá forças contra o Danubio, no Uruguai, pela penúltima rodada da fase de grupos.

FICHA TÉCNICA:

SAN LORENZO 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG)
Data/Hora: 1/4/2015 – 20h
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Francisco Mondria (CHI) e Carlos Astroza (CHI)
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Hudson, Souza, Michel Bastos e Denílson (SPO)
GOLS: Cauteruccio, 25'/2ºT (1-0)

SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Caruzzo, Yepes e Mas; Mercier, Kalinski (Quignón, 36'/1ºT), Mussis (Villalba, 13'/2ºT), Blanco e Romnagnoli (Cauteruccio, 18'/2ºT); Matos. Técnico: Edgardo Bauza.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Tolói, Lucão e Reinaldo; Denílson, Souza (Ewandro, 36'/2ºT), Michel Bastos e Ganso; Pato e Alan Kardec (Centurión, 47'/1ºT). Técnico: Muricy Ramalho.