×

Esporte

São Paulo goleou o Santos mas ficou de fora da Libertadores

O São Paulo goleou o Santos mas não vai para a Libertadores em 2012

Não adiantou nada a goleada que o São Paulo impôs ao Santos. O time tricolor goleou os reservas do Peixe por 4 a 1, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, com certa facilidade. Porém, devido ao empate do Flamengo e a vitória do Inter, o time paulista ficou de fora da Libertadores-2012.

O Tricolor construiu o elástico escore ainda no primeiro tempo, quando abriu 3 a 0 no placar, com gols de Luis Fabiano, Cícero e Lucas. Nosegundo tempo, Elano pôs fim a um jejum de sete meses sem marcar gols e diminuiu para o Alvinegro. Mas, Fabuloso marcou novamente e fechou o placar.

No jogo, jogando sem muitas chances de classificação para a Libertadores, o São Paulo entrou com tudo e não deu chances para o Santos. Em tarde inspirada de Luis Fabiano, o pequeno público que compareceu ao Romildão vibrou com os quatro gols, mas deixou o estádio com o gosto amargo por ter de disputar a Copa do Brasil em 2012.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 4 X 1 SANTOS

Estádio: Romildão, Mogi Mirim (SP)
Data/hora: 4/12/2011 – 17h
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Carlos Nogueira Júnior (SP)
Cartões amarelos: Felipe Anderson e Bruno Aguiar (SAN)
Gols: Luis Fabiano, 12'/1º (1-0); Cícero, 33'/1ºT (2-0); Lucas, 38'/1ºT (3-0); Elano, 16'/2ºT (3-1); Luis Fabiano, 35'/2ºT (4-1)
Público e renda: 4948 pagantes / R$101.915

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero (Piris, 19'/2ºT) e Lucas (Henrique, 41'/2ºT); Fernandinho (Marlos, 18'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão

SANTOS: Vladimir; Pará, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Ibson, Elano e Felipe Anderson (Breitner, 21'/2ºT) ; Diogo e Alan Kardec. Técnico: Tata.