×

Esporte

São Paulo goleia o frágil Vasco e fica com boa vantagem

Alexandre Pato fez dois gols e foi o personagem da partida diante do Vasco

Contando com todos os seus titulares, o São Paulo mostrou ampla superioridade técnica e venceu o Vasco pelo placar de 3 x 0, partida de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil, que foi disputada no Estádio do Morumbi.

O Tricolor dominou o frágil time vascaíno em grande parte dos noventa minutos e Alexandre Pato, melhor em campo, assinalou dois belos gols. O jogador entrou para a história ao marcar o gol de número 3,000 do time paulista em seu estádio. De volta a equipe, Luís Fabiano completou o marcador para a equipe do Morumbi.

Na próxima quarta-feira, as equipe protagonizarão o duelo da volta, no Maracanã, com ampla vantagem dos paulistas, que poderão perder até por 2 x 0, que estarão classificados para a Semifinal do torneio.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3 X 0 VASCO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de setembro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Público: 23.326
Renda: R$ 733.059,00
Cartões amarelos: Rodrigo (Vasco)

GOLS: Alexandre Pato, aos 26 e aos 36 minutos do primeiro tempo, e Luis Fabiano, aos 30 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno (Wesley), Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos (Reinaldo); Breno, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato (Wilder) e Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

VASCO: Martin Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Rafael Vaz (Julio dos Santos), Serginho, Bruno Gallo (Thalles), Andrezinho e Nenê; Herrera (Riascos)
Técnico: Jorginho