Muricy Ramalho teve a sua terceira passagem pelo São Paulo
Depois de um encontro entre Muricy Ramalho, o Presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e o Vice-Presidente de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro, foi decidido que o time paulista terá um novo comandante técnico nessa temporada.
“Hoje, logo após o almoço, o Aidar e eu tivemos uma longa reunião com o Muricy. Eu queria de toda maneira que ele continuasse conosco. Ele estava fazendo um bom trabalho, era bom pra nós, mas a gente sentia que ele estava debilitado”, comentou o Vice-Presidente de Futebol, durante a coletiva de imprensa, que acrescentou.
“Ele estava numa insegurança total, não sabia se servia ao clube, a família. Então combinamos com ele: ele sai agora, concordamos que saia, porque tem as portas abertas sempre aqui. Ele fez excelente trabalho. É uma saída tranquila. Vamos seguir, mas sem o comandante. Nós efetivamos o Milton Cruz, por três, quatro jogos. E vamos buscar um técnico, até ouvimos o Muricy, para continuar o trabalho que ele vinha fazendo”, completou.
Durante a sua terceira passagem pelo Morumbi como técnico, desde o dia 12 de setembro de 2013, na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, ele comandou a equipe em 109 jogos, com 58 vitórias, 22 empates e 29 derrotas.
Por ora, o nome mais cotado nas hóstis sãopaulinas é o de Abel Braga, que está desempregado desde que deixou o Internacional, no final da temporada passada. Além dele, Cuca e Cristovão Borges também são comentados.
