×

Esporte

São Paulo descarta favoritismo na final da Copa Sulamericana

Jogadores do São Paulo vão em busca de mais um título continental

O estádio do Morumbi deverá receber um grande público na noite desta quarta-feira, para a decisão de mais uma edição da Copa Sulamericana. São Paulo e Tigre vão decidir a edição 2012 do torneio continental, se enfrentando à partir das 22h.

Tendo conquistado por três vezes campeão da Libertadores e o Mundial, o Tricolor tem ares de favorito diante do penúltimo colocado do Campeonato Argentino, equipe que nãopossue nenhum título de expressão em sua história.

Mesmo assim, dirigentes, técnico e jogadores evitam falar nessa vantagem histórica, se limitando a prometerem um time guerreiro e valente nesta final. Humildade é a palavra-chave, disse o treinador Ney Franco.

Para essa partida, o grande ausente será Luís Fabiano, que foi expulso no confronto disputado na Argentina. Em seu lugar, entrará o alagoano Willian José, que está deixando o clube e poderá defender o Santos na próxima temporada.

Fora isso, o time paulista deverá sair jogando com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodolfo, Rafael Tolói e Cortez; Denílson, Wellington e Jadson; Lucas, Willian José e Oswaldo. Para “fechar” o grupo, Ney Franco relacionou até mesmo Luís Fabiano, que não poderá atuar por cumprir a automática. Veja abaixo,todos os relacionados pelo treinador:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Léo
Laterais: Douglas e Cortez
Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e João Filipe
Meio-campistas: Wellington, PH Ganso, Denilson, Jadson, Casemiro, Cícero, Maicon, Paulo Assunção, Rodrigo Caio e João Schmidt
Atacantes: Luis Fabiano, Lucas, Ademilson, Willian José e Osvaldo