×

Esporte

São Paulo derrota o Cruzeiro e fica em vantagem no Mineirão

Jogadores são-paulinos agradecem o apoio maciço da sua torcida

Contando com o maior público na edição 2015 da Copa Bridgestone Libertadores da América a lhe ajudar e sem contar com Michel Bastos, vítima de dengue, o São Paulo saiu na dianteira em busca de uma vaga nas quartas de final da competição Sul-Americana.

Na base da insistência e em noite de Centurión, que deixou o Morumbi ovacionado por mais de 66 mil torcedores, o time do Morumbi superou o Cruzeiro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (6) e fez a festa da sua torcida.

O gol do atacante argentino, que realizou uma grande partida e deu enorme trabalho aos seus marcadores, assegurou ao Tricolor o direito de jogar pelo empate na partida de volta, que será disputada no Mineirão.

Na próxima semana, no dia 13 (quarta-feira), a equipe são-paulina visitará os cruzeirenses. Antes, porém, o time de Milton Cruz fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro. E a casa são-paulina será o palco para o confronto com o Flamengo, que terá pela frente um time com retrospecto animador no Morumbi: dez vitórias em 11 jogos na temporada, e apenas um gol sofrido!