São Paulo não conseguiu furar a retranca da equipe boliviana
O São Paulo começou muito mal a sua participação na Copa Libertadores 2016. Jogando no Estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, o time do Morumbi perdeu para o The Strongest, da Bolívia, pelo placar de 1 x 0, gol de Alonso.
Jogando diante de um adversário cuja proposta era só se defender e tentar sair da capital paulista com pelo menos um empate, o Tricolor foi muito pouco criativo e, sofrendo um gol no início da segunda etapa, acabou sendo derrotado, deixando seus torcedores revoltados e frustrados.
Agora, depois das duas derrotas consecutivas nos últimos quatro dias (Corinthians e The Strongest), a pressão aumentou bastante e o técnico Edgardo Bauza começa a se preocupar com o seu futuro dentro do clube.
No próximo final de semana, com a missão de deixar o revés para trás e reagir na temporada, o time são-paulino receberá o Rio Claro pelo Campeonato Paulista, novamente no Estádio Paulo Machado de Carvalho. Já pela competição internacional, o próximo compromisso do clube será no dia 10 de março, em Buenos Aires, diante do atual campeão do torneio: o River Plate.
