×

Cultura

São Luiz do Quitunde comemora o 8º Festival da Cundunda

O evento acontece entre os dias 29 e 1º de maio

A prefeitura de São Luiz do Quitunde realiza maio o 8º Festival da Cundunda. O evento é comemorado todos os anos no mesmo mês. A festa já faz parte do calendário cultural dos Quitundenses.

O evento acontece entre os dias 29 e 1º de maio e vai contar com apresentações de atrações culturais regionais e bandas com expressividade no cenário nacional. No domingo, em comemoração ao dia do Trabalhador, o prefeito do município, Junior Pedro promoverá uma gincana cultural, com distribuição de prêmios e troféus.

Durante os três dias de festa, moradores e donos de restaurantes foram pratos típicos com o peixe cundunda.

Consolidado, o Festival da Cundunda é um dos grandes eventos mais esperados da região Norte do estado. As bandas Internautas do Forró e Forrozão das antigas serão as grandes atrações deste ano.

Confira a programação

Sexta- feira (29) – Invasão Musical e Internauta do Forró;

Sábado (30)- Forrozão das Antigas e Licor de Murici;

Domingo (1º) – Los Borrachos, Danados do Forró e Dj Guga;