
Palmeiras não se encontrou diante do São Caetano
Numa noite para todos os palmeirenses esquecerem, o São Caetano foi ao estádio Palestra Itália e aplicou um categórico placar de 4 x 1, sobre o time alvi-verde.
O desastre foi enorme no Parque Antártica. Totalmente dominado durante todo o jogo, o Palmeiras não conseguiu se impor e acabou merecidamente goleado. A pequena torcida do Verdão não perdoou e protestou, chamando o time de “sem vergonha”. Nem mesmo os craques Diego Souza e Cleiton Xavier foram poupados.
Para piorar, o próximo jogo do Alviverde é o clássico contra o São Paulo, no domingo, também no Palestra Itália. A equipe, que completou o segundo jogo sem vitórias no Paulistão, caiu para a oitava colocação. Já o Azulão subiu para a sétima.
Se as coisas não mudarem rapidamente no Verdão, a situação do técnico Murici Ramalho poderá se complicar, pois os torcedores estão com o treinador atravessado na garganta desde o fiasco do Brasileirão de 2009, quando o time tinha o título nas mãos e deixou escapar absurdamente.
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS x SÃO CAETANO
Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Data/hora: 17/2/2010 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Luís Flávio de Oliveira
Auxiliares: Alessandro Pitol Arantes (SP) e João Edilson de Andrade (SP)
Renda/público: R$99.470,00 / 3.324 pagantes
Cartões amarelos: Léo, Pierre (PAL); Jairo, Wendell (SAO)
GOLS: Eduardo, (aos 27′ e aos 35’/ 1ºT), Marcelo Batatais (42′, 1ºT), Luciano Mandi (5′, 2ºT) (SAO); Diego Souza (19′ / 2ºT)
PALMEIRAS: Marcos; Figueroa (Deyvid Sacconi, Intervalo), Danilo, Léo e Wendel; Pierre, Edinho, Márcio Araújo, Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert (Lenny, Intervalo). Técnino: Muricy Ramalho
SÃO CAETANO: Luiz; Arthur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo (Romário, 44′ 2ºT) Moradei, Éverton Ribeiro (Adriano, 24′ / 2ºT) e Luciano Mandi; Wanderley e Eduardo. Técnico: Antônio Carlos.