O Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, localizado na Vila Matias, parte alta da cidade de Penedo, divulgou esta semana a programação da Semana Santa que deve ser acompanhada pelos fiéis católicos frequentadores do santuário.
De acordo com o administrador do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, Padre Paulo Lima, a programação da Semana Santa que será realizada em sua comunidade, consta como parte integrante dos atos programados pela Catedral Diocesana, igreja mãe da Diocese de Penedo.
PROGRAMAÇÃO
Dia 28 de março – Domingo de Ramos – 16h Benção dos ramos e em seguida procissão saindo da Igrejinha de Santa Luzia no Loteamento Santa Luzia em direção ao Santuário onde haverá a Celebração da Santa Missa às 17h.
Dia 01 de Abril – Quinta-Feira Santa – Missa da Ceia do Senhor às 19h. (Lava pés) Após a missa Vigília Eucarística até às 24h.
Dia 02 de Abril – Sexta-Feira da Paixão do Senhor – 4h da manhã Via-Sacra pelas ruas da comunidade e às 15h Celebração da Paixão.
Dia 03 de abril – Sábado Santo – Vigília Pascal – Início com a Santa Missa às 19h. (trazer velas pequenas)
Dia 04 de abril – DOMINGO DA RESSURREIÇÃO DO SENHOR
Missa das crianças às 8h e 30min e Missa da comunidade às 17h.