Ricardo Oliveira fez dois gols e segue como artilheiro das competições
O Santos está na final da Copa do Brasil 2015, com todos os méritos. Jogando na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (28), o Peixe goleou o São Paulo por 3 a 1 pela partida de volta da semifinal.
Apesar de ter vencido o primeiro embate por 3 a 1, e ter construído boa vantagem, o Alvinegro Praiano buscou o gol adversário durante os 90 minutos e fez por merecer a classificação, fazendo a festa da sua torcida.
Ricardo Oliveira, em duas oportunidades e Marquinhos Gabriel, com um golaço, construiram o placar favorável ao time santista. Michel Bastos descontou para a equipe do Morumbi.
Esta foi a décima vitória do time do técnico Dorival Júnior na Copa do Brasil. Até aqui, santista já marcou 23 gols e sofreu apenas dez. Além disso, o time da “Vila Famosa” empatou uma vez e perdeu somente um duelo.
Agora, pela decisão da Copa do Brasil, o Peixe enfrenta o Palmeiras nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro, segundo acordo já definido pelos quatro semifinalistas. Os locais das partidas ainda serão definidos pela CBF. Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos FC enfrenta o mesmo rival às 17 horas deste domingo (1) na Vila Belmiro.
FICHA TÉCNICA:
Santos FC 3 x 1 São Paulo
Local: Vila Belmiro, às 22 horas;
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP/FIFA);
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA);
Cartões amarelos: Luis Fabiano, Matheus Reis (SP);
Gols: Ricardo Oliveira, aos 11 e aos 23 minutos do 1ºT, e Marquinhos Gabriel aos 20 minutos do 1ºT SFC); Michel Bastos aos 26 min do 2ºT (SP).
Santos: Vanderlei; Daniel Guedes (Chiquinho), David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel (Alison) e Lucas Lima (Geuvânio); Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.
São Paulo: Rogério Ceni (Denis); Bruno, Lyanco, Lucão e Matheus; Rodrigo Caio, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec (Centurión), Luis Fabiano (Wesley) e Alexandre Pato. Técnico: Doriva.
