Neymar continua desequilibrando e fazendolindos gols
O Santos ratificou a condição de favorito e derrotou o Mogi Mirim por 2 a 0, na tarde deste domingo, jogando na Vila Belmiro. O resultado assegurou a classificação do Peixe para as semifinais do Paulistão, quando na oportunidade, irá medir forças diante do São Paulo, que conseguiu a vaga com goleada sobre o Bragantino.
No jogo deste domingo, o time de Muricy Ramalho entrou em campo com alguns desfalques. O volante Henrique, o meia Elano e o atacante Borges foram descartados pelo técnico Muricy Ramalho, que escalou Maranhão, Ibson e Alan Kardec. Porém, a “pérola” Neymar tratou de suprir a ausência dos três titulares e decidir,mais uma vez.
O atacante foi o craque da partida. Ele deu o passe para o gol de Maranhão e também deixou a sua marca, assinalando mais um belíssimo gol e chegando na casa dos 99 com a camisa santista – virou ainda artilheiro do Paulistão, com os mesmos 13 gols de Hernane, do Mogi Mirim.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 2 X 0 MOGI MIRIM
SANTOS – Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca (Elano), Ibson e Ganso; Neymar e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
MOGI MIRIM – Anderson; Edson Ratinho (Luis Felipe), Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Júnior e Felipe; Roni (Jefferson Maranhão) e Hernane. Técnico – Guto Ferreira.
GOLS – Maranhão, aos 22 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 25 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Flávio Rodrigues Guerra.
CARTÃO AMARELO – Roni, Edson Ratinho, Renê, Juan e Maranhão.
RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.
LOCAL – Vila Belmiro, em Santos.
