Montillo e Cícero fizeram os gols santistas no Pacaembu
O Santos ainda permance com a expectativa de disputar a Copa Libertadores. Jogando nesta quinta-feira, no Pacaembu, o Peixe apresentou um bom futebol, derrotou o Bahia por 3 x 0 e segue na briga por uma das vagas que dá direito a participar do torneio sul-americano.
Artilheiro da noite, o meia Cícero marcou duas vezes, enquanto Montillo abriu o placar diante da equipe baiana que pouco fez ao longo de toda a partida.
Com a vitória, o Santos chegou a 48 pontos, ocupando o nono lugar, à frente do Corinthians pelo saldo de gols. A equipe da Vila Belmiro está torcendo pelo título do Atlético-PR na Copa do Brasil, pois se isso acontecer, abriria mais uma vaga no Brasileirão, que seria o G-5.
Por sua vez, o Bahia, que não sabe o que é vitória há sete partidas e vinha de três empates, corre um sério risco de rebaixamento, pois soma apenas 39 pontos e já está no Z4.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 3 X 0 BAHIA
SANTOS – Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison (Alan Santos), Arouca (Renato Abreu), Cícero e Montillo (Marcos Assunção); Geuvânio e Thiago Ribeiro. Técnico – Claudinei Oliveira.
BAHIA – Marcelo Lomba; Fabricio Lusa (Madson), Demerson, Titi e Raul; Fahel (Souza), Rafael Miranda, Hélder e Marquinhos Gabriel (Anderson Talisca); Wallyson e Obina. Técnico – Cristóvão Borges.
GOL – Montillo, aos 37 minutos do primeiro tempo; Cícero, aos 21 e aos 26 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Felipe Gomes da Silva (PR).
CARTÃO AMARELO – Hélder.
RENDA – R$ 133.102,00.
PÚBLICO – 13.597 pagantes.
LOCAL – Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
