Ganso e Neymar tentarão derrotar o Vasco na Vila Belmiro
O Santos contará com a volta do seu maestro Paulo Henrique Ganso neste domingo. Depois de 63 dias da lesão muscular na sua coxa esquerda, em amistoso da Seleção Brasileira, o craque santista volta aos gramados diante do Vasco, logo mais, às 17h, na Vila Belmiro.
Esse será o terceiro retorno de contusão do jogador do meia alvinegro paulista. Nas outras vezes, Ganso deu show. A primeira delas foi no Paulistão, quando, após sete meses parado, saiu do banco e “acabou” com partida contra o Botafogo, com um gol e uma assistência. A segunda vez foi ainda mais especial. Retornou justamente na grande final da Libertadores, contra o Peñarol, e foi um dos melhores em campo.
Mesmo com a partida desta tarde já não ter tanta importância para a equipe da Vila Belmiro, o Maestro da Vila não esconde a ansiedade pelo retorno.
– Estou 100%, aguento os 90 minutos. A preparação foi excelente, estou superbem. É uma sensação muito boa. Espero que as lesões sejam coisa do passado – comentou.
O Peixe deve entrar em campo com: Rafael, Danilo, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Adriano, Henrique, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.
No Vasco, Juninho Pernambucano, que pouco treinou ao longo da semana, viajou com a delegação para São Paulo e deve ser utilizado pelo técnico Cristovão Borges nesse duelo importante para o time carioca, que divide a liderança do Brasileirão com o Corinthians.
O experiente Felipe, que estava jogando como lateral-esquerdo, não atuará pois está sentindo muitas dores na coxa esquerda. Julinho será o substituto. Nilton deve ter uma chance desde o início na cabeça de área. O time de São Januário deve sair jogando com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho; Nilton, Fellipe Bastos (Allan), Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Elton.
