Santos empatou com o Náutico e não encostou no G4
Em jogo truncado na Vila Belmiro, o Santos empatou em 1 a 1 com o Náutico nesta quarta-feira (25), em partida adiada da 11ª rodada do Brasileirão. O Peixe teve chances abriu o placar logo no início da partida, mas esbarrou em grandes defesas do goleiro adversário. Maikon Leite acabou abrindo o placar aos 37 da segunda etapa. Cícero empatou aos 39, em cobrança de falta (assista ao gol do Peixe!).
Com o resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 33 pontos na tabela de classificação, ocupando o sexto lugar. Agora, o time da Vila Belmiro volta a entrar em campo domingo (29), às 18h30, diante do Atlético-MG, na Arena Independência, pelo Brasileirão.
O JOGO
Aos três minutos da primeira etapa, Montillo lançou, Cícero fez o corta luz e Willian José passou para Giva. O santista invadiu a área em velocidade e finalizou cruzado. O tiro foi para fora.
Aos 15 minutos, Cícero deu lindo drible, avançou e cruzou pelo lado direito. O goleiro Gideão espalmou. No rebote, Giva finalizou e o goleiro fez grande defesa, espalmando de novo. Willian José ficou com a sobra e finalizou. Montillo ainda tentou desviar de letra, mas a bola saiu por cima do gol.
Aos 20 da segunda etapa, Giva foi derrubado na entrada da área. Na cobrança da falta, Cícero bateu colocado. A bola passou perto da meta do Náutico.
Maikon Leite marca para o Náutico
Aos 37 da segunda etapa, Maikon Leite recebeu passe, invadiu a área em velocidade e bateu cruzado para fazer 1 a 0.
Cícero empata de falta
Logo na sequência, aos 39 minutos, Willian José foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, Cícero bateu forte e colocado para fazer 1 a 1.
Já nos acréscimos, Cícero sofreu falta na entrada da área. O próprio meio campista cobrou, acertando chute forte. O goleiro espalmou, evitando o gol.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 NÁUTICO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data-Hora: 25/9/2013 – 21h
Árbitro: Francisco do Nascimento (AL)
Auxiliares: Thyago Leitão (PI) e Gean Carlos Menezes (RR)
Renda e público: R$ 132.701/ 5.108 torcedores
Cartões amarelos: Leandrinho e Giva (SAN); Maikon Leite, Derley, Leandro Amaro, Maranhão e Martinez (NAU)
Cartões vermelhos: –
Gols: Maikon Leite, aos 37'/2T (0-1) e Cícero, aos 39'/2T (1-1)
SANTOS: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Renê Júnior (Léo Cittadini, no intervalo), Cícero e Montillo (Leandrinho, aos 32'/1T); Giva (Gabriel, aos 26'/2T) e Willian José. Técnico: Claudinei Oliveira.
NÁUTICO: Gideão, Maranhão, João Filipe, Leandro Amaro e Luiz Eduardo (Dadá, aos 24'/2T); Elicarlos, Martinez, Derley e Tiago Real; Rogério (Hugo, aos 28'/2T) e Maikon Leite (Oliveira, aos 42'/2T). Técnico: Marcelo Martelotte.
