×

Esporte

Já em Yokohama, Santos trabalhou na piscina do hotel

Jogadores santistas fizeram um trabalho na piscina do hotel de Yokohama

Após a vitória sobre o Kahiwa Reysol, o elenco do Santos deixou Nagoya na tarde desta quinta-feira (madrugada no Brasil) com destino a Yokohama, cidade onde será disputada a final do Mundial de Clubes FIFA 2011. Desde a saída do hotel, embarque e desembarque do tradicional trem-bala, os nomes “Neyma”, “Erano” e Ganso ecoavam dos japoneses.

Em todos os locais de passagem da delegação santista, centenas de fãs tentavam se aproximar do grupo em busca de fotos e autógrafos dos ídolos brasileiros. O carinho do povo japonês vem sendo constante. Após o desembarque do trem-bala, o grupo seguiu no ônibus oficial da FIFA para o hotel onde fica hospedado até a decisão. Na chegada, mais uma multidão de japoneses aguardava o elenco.

Logo depois da chegada, o time realizou treino no próprio hotel. A finalíssima acontece domingo (18), às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Yokohama. Mais de 29 mil pessoas compareceram ao Estádio Toyota na semifinal.

Para a grande decisão, Muricy segue apostando na fase espetacular do jovem atacante Neymar. “Neymar é um jogador espetacular, que define. Cada vez está melhor. É uma atuação que a gente está acostumado a ver no Brasil”, disse o técnico.