Neymar assinalou dois gols na partida disputada em Barueri
Contando com mais uma atuação de gala de Neymar, que fez dois golaços e participou da jogada de outros quatro, o Santos atropelou a Ponte Preta por 6 a 1, neste sábado, na Arena Barueri, comemorando assim a sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista.
Esse fantástico resultado levou o time a Vila Belmiro aos 21 pontos e assumir a terceira colocação provisória da competição – nesse domingo, o Palmeiras, com o mesmo numero de pontos, faz o clássico com o São Paulo.
A pérola Neymar, com os dois gols assinalados, somou seis no Paulistão e voltou a mostrar que é a grande arma santista na briga pelo tricampeonato estadual. Além de ter balançado as redes em duas oportunidades, o jvem craque do futebol brasileiro deu show com belos dribles, passes precisos e até uma tentativa de gol de bicicleta.
Já a Ponte Preta, que sofreu a maior goleada do Paulistá desse ano, teve o lateral Guilherme e os meias Cicinho e Renato Cajá expulsos. Eles serão desfalques para o duelo da próxima quinta-feira, com o Botafogo, em Ribeirão Preto.
Ficha Técnica
SANTOS 6 X 1 PONTE PRETA
SANTOS – Rafael; Fucile (Crystian); Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique (Alan Kardec), Arouca, Ibson (Elano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
PONTE PRETA – Lauro; Guilherme, Ferron, Gian e Uendel; Xaves (Willian Magrão), João Paulo, Cicinho e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão (Enrico) e Leandrão (Gerson). Técnico: Gilson Kleina.
GOLS – Neymar, aos 17, e Paulo Henrique Ganso, aos 34 minutos do primeiro tempo; Uendel, aos 6, Ferron (contra), aos 10, Edu Dracena, aos 13 e aos 22, e Neymar, aos 32 minutos do segundo.
JUIZ – Marcelo Rogério.
CARTÕES AMARELOS: Durval, Xaves e Neymar.
CARTÕES VERMELHOS: Guilherme, Cicinho e Renato Cajá.
PÚBLICO: 10.252 pagantes.
RENDA: R$ 221.010,00.
LOCAL: Arena Barueri, em Barueri.
