Santos e Palmeiras prometem fazer uma grande partida
Eliminando seus adversários até essa última fase da Copa Brasil, Santos e Palmeiras iniciam hoje, a partir das 21hs, a decisão da Copa do Brasil 2015. A primeira partida será disputada na Vila Belmiro.
Apostando no seu poderio ofensivo e no fato de jogar em casa, os santistas prometem ir ao ataque em busca da vitória para chegar com boa vantagem na segunda partida que será disputada no Allianz Arena, semana que vem.
Contando com Lucas Lima, Gabriel-Gabigol e Ricardo Oliveira em grande fase, o Peixe vai ao ataque. Afinal, nessa temporada e mais uma vez, a equipe do técnico Dorival Junior já ultrapassou a marca dos cem gols.
Por sua vez, o Palmeiras deve ir a campo tentando ser um time cauteloso, arriscando menos que os anfitriões. O treinador Marcelo Oliveira reconhece a melhor fase do adversário, mas confia no grupo alviverde.
O técnico do Verdão já foi três vezes vice-campeão desse torneio, sendo duas quando comandava o time do Coritiba e uma no ano passado, com o Cruzeiro.
O alagoano Cleiton Xavier não foi relacionado pois vem se recuperando de uma lesão muscular, devendo jogar apenas a segunda partida.
Equipes:
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Marquinhos Gariel, Ricardo Oliveira e Gabriel.
Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Victor Hugo e Egídio; Arouca, Matheus Sales, Zé Roberto e Robinho; Dudu e Gabriel Jesus.
