Decisão do Campeonato Paulista está recheada de estrelas
Santos e Corinthians, os últimos campeões paulistas e também, maiores conquistadores de títulos estaduais da década, com três troféus para cada lado, vão à campo logo mais,às 16h, na Vila Belmiro, em busca da supremacia no Paulistão. Quem vencer o duelo de hoje, sagra-se campeão. O empate por qualquer placar levará a disputa para a decisão para pênaltis.
Num confronto que promete ser mais ofensivo do que o do Pacaembu, o jogo na Vila mais famosa do mundo promete fortes emoções. Um único gol pode valer não apenas a taça, mas também a artilharia, já que Elano e Liedson dividem o topo da tabela, com 11 gols cada.
Para o duelo decisivo, estrelas é que não faltam. Neymar, a maior de todas, tenta brilhar diante do arquirrival, contra o qual ainda. Fazendo dupla com o jovem e talentoso atacante, estará Zé Eduardo, negociado com o Genoa, da Itália, e queestá apostando numa despedida vitoriosa e, se possível, com gols.
Pelo lado do Timão, Jorge Henrique espera repetir a fama de homem das decisões, jogos nos quais sempre deixou a sua marca. Outro importante jogador no esquema do técnico Tite é Dentinho, atual artilheiro desse grupo que aí está, com 55 bolas nas redes adversáriasO atacante está quase negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O Peixe vai em busca da 19ª taça, para se aproximar de vez dos principais rivais, todos a sua frente: São Paulo, 21, Palmeiras 22 e Corinthians, 26 títulos. Os corintianos, por sua vez, querem comprovar a soberania no estado.
O Santos deve ir à campo com: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.
No Corinthians, Tite deve escalar o seguinte time: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.
