PH Ganso vem sendo bastante criticado pela torcida santista
Com a presença de Muricy Ramalho nas tribunas, o Santos vai à campo buscando e necessitando de vitória no jogo mais importante dessa temporada. O Peixe necessita desesperadamente de uma vitória sobre o Colo Colo, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, visando se manter com chances de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.
Para o bom resultado nessa noite decisiva, será necessário uma trégua da sua exigente torcida com o maestro Paulo Henrique Ganso. Depois dos últimos jogos, quando não esteve bem, o craque foi bastante criticado após o clássico contra o Palmeiras (1 a 0), no domingo.
Na partida de hoje, o volante Arouca e o lateral Jonathan ainda estão se recondicionando para voltar a jogar, devendo ficar de fora. O interino Martelotte vai manter a formação quecomeçou o jogo contra o Palmeiras, com Pará na lateral-direita, Léo na esquerda e dois volantes de marcação – Adriano e Danilo. Neymar e Zé Eduardo formam o ataque.
Como Martelotte não convocou Maikon Leite nem para a reserva no domingo, alegando que iria precisar mais dele no jogo de hoje, é quase certo a sua entrada no segundo tempo, principalmente se o time não conseguir furar a retranca no primeiro tempo.
Times prováveis:
SANTOS – Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Ganso; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Marcelo Matelotte.
COLO COLO – Castillo; Magalhães, Cabrera, Scotti e Jerez; Salcedo, Mena, Wilchez e Fuenzalida; Jorquera e Miralles. Técnico: Américo Gallego.
Árbitro – Roberto Silveira (URU);
Horário – 21h50 (de Brasília);
Local – Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP).
