O Santos apresentou nessa quarta-feira, o craque Falcão Falcão, estrela maior do recém-formado time de futsal do clube. Outros 12 atletas foram contratados. A equipe santista terá a base do Jaraguá, ex-equipe do melhor jogador do mundo, além de toda a comissão técnica da associação catarinense, que encerrou neste mês.
“Quero dizer que estou realizando um sonho antigo, algo que não esperava mais para a minha carreira”, disse Falcão, que é santista de coração e prometeu que, junto com os colegas, trarão muitas alegrias e títulos para o time da Vila Belmiro.
O jogador não descartou uma nova tentativa de atuar no campo. Falcão já teve experiências frustradas no São Paulo, no Palmeiras e na Portuguesa. “Eu vim para jogar futsal. Mas sou atleta do Santos e faço o que eles pedirem”, disse, citando a possibilidade de jogar em uma ação de marketing.
Seguindo com o pensamento na Libertadores do próximo ano, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro ainda sonha com o retorno de Zé Roberto, ex-jogador do próprio clube e também da Seleção, que foi revelado pela Portuguesa de Desportos.