Skip to content

Santos aguarda retorno de Cafu para abrir negociação

  • Home
  • Alagoas
  • Santos aguarda retorno de Cafu para abrir negociação

Blog

Santos aguarda retorno de Cafu para abrir negociação

O Santos admitiu interesse no lateral-direito Cafu, 37, que se despediu do Milan, e aguarda a chegada do atleta ao país para iniciar negociação com o atleta, que ficaria na Vila Belmiro até o final do Campeonato Brasileiro.

“É um nome que realmente foi apresentado à diretoria e agradou. Mas ainda não existe nada de concreto com o Cafu. Vamos esperar o atleta se desligar do Milan e voltar ao Brasil para tentarmos negociação com ele”, declarou o diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capella, à rádio Atlântica.

Recentemente, Cafu manifestou interesse em retornar ao futebol paulista, sem especificar seu próximo clube.

Indagado sobre a possível vinda do experiente lateral, Emerson Leão fez ressalva sobre o custo-benefício em uma eventual aquisição, mas não descartou a vinda do jogador.

Carente de opção para a lateral-direita, o treinador santista segue mantendo Betão improvisado no setor, cujo deslocamento não será definitivo, prevê Leão. O ex-titular Denis conseguiu se desvincular do Santos na Justiça e deve ser apresentado nesta semana como reforço do Corinthians.

Outro que deixou o Milan, após nove temporadas na Itália, foi o lateral-esquerdo Serginho, 36. Segundo o dirigente alvinegro, diferentemente de Cafu, Serginho não está na lista de reforços elaborada pelo Santos para a seqüência da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também