×

Esporte

Santa Rita vence em Coruripe e título da Segundona fica perto

Aloísio Chulapa vem ajudando na campanha da equipe de Boca da Mata

O Santa Rita mostrou mais uma vez a sua força e mesmo jogando fora de casa, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, diante dos donos da casa nesta quinta-feira (07), conseguiu um grande resultado. Uma vitória simples por 1 a 0, garantiu ao time de Boca da Mata vantagem de empate no jogo decisivo do próximo domingo diante do “Hulk”.

O JOGO

O primeiro tempo foi brigado, mordido e até faltoso entre as equipes que se respeitavam e tornavam o jogo truncado no meio de campo, com poucas chances de gols criadas durante todo os primeiros 45 minutos.

Na etapa complementar, o equilíbrio era notável, mas o Santa Rita aproveitou uma única chance para marcar, quando Alex Murici em velocidade, abriu espaço e fez belo lançamento na cabeça de Cristiano Alagoano, que tocou de cabeça, com estilo, desviando do goleiro Santos e balançando as redes do Coruripe.

O respeito entre as duas equipes era muito grande, tendo em vista que o Santa Rita tinha chances de contra-ataque, mas temia o gol de empate e por isso administrava a posse bola quando a tinha.

O Coruripe por sua vez, se lançava ao ataque de forma desorganizada e por correr riscos, acabou diminuindo o ímpeto no ataque e tendo que aceitar a vitória do rival da zona da mata, em pleno estádio Gerson Amaral.

Agora, o Santa Rita joga pelo empate no próximo domingo, às 14h30 no estádio Olival Elias em Boca da Mata. O Coruripe precisa de uma vitória simples, por um gol de diferença, para levar o jogo para as penalidades. Em caso de dois gols de diferença, o “Hulk” volta a comemorar um título estadual.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2013 – Segunda Divisão

Estádio Gerson Amaral – Coruripe, Alagoas

Coruripe 0 x 1 Santa Rita

Árbitro: José Ricardo Laranjeiras

Assistentes: Rondinelle Tavares e Esdras Mariano.

Gol: Cristiano

Coruripe – Santos; Renato (Thiago Gasparetto) Leandro, Bigode e Nildo; Anderson Paulista (Eduardinho), Audálio, Jota e Aurélio (Felipe); Etinho e Ivan.Técnico: Celso Teixeira.

Santa Rita – Jefferson; Alex Murici, Juliano, Ítalo e Pedrinho; Gueba (Paulistinha), Cristiano, Marcos Antônio (Rony) e Everlan (Danilo Pires); Reinaldo Alagoano e Rafael Silva. Técnico: Freitas.